Filmes

 
 

Notícias Diamond

 

26/11/2014

''Elsa é a personagem mais difícil que eu já interpretei'', conta a atriz Shirley MacLaine

Atriz vencedora do Oscar de Melhor Atriz por Laços de Ternura, depois de receber outras cinco indicações ao prêmio, Shirley MacLaine já levou sete estatuetas do Globo de Ouro. Prestes a completar 60 anos de carreira, ela revela que ainda encontra desafios em suas atuações, como na composição de seu mais recente personagem na comédia romântica "Elsa & Fred", que chega aos cinemas no dia 27 de novembro.
"Elsa é tão caleidoscópica, o personagem mais difícil que já interpretei, aliás. Ela tem tantas facetas, aspectos, humores", diz Shirley MacLaine. 
O diretor Michadale Radford de Elsa & Fred,  adaptação da produção hispano-argentina de 2005, elogiou o desempenho e a participação da atriz durante a produção do longa-metragem.
"Ela é a realeza de Hollywood e acrescenta coisas exclusivas a estrelas de cinema. Tudo o que ela faz é extraordinário Tudo o que ela faz é extraordinário e evidente", afirmou Radford. 
Seu colega de cena, Christopher Plummer, que interpreta Fred, também não poupou elogios a atriz e falou da relação entre os personagens principais. "Ele vê Elsa, de quem não gosta de imediato pois é muito impulsiva. Contudo, percebe que ela é uma pessoa extraordinária e generosa e permite que ela o transforme de uma maneira milagrosa". 
No elenco de Elsa & Fred também estão Chris Noth (Sex and the City - O Filme), Marcia Gay Harden (Pollock), Scott Bakula (O Desinformante), George Segal (Amor e Outras Drogas), Jared Gilman (Moonrise Kingdom), Erica Alexander (Déja Vu) e Wendell Pierce (Quebra de Conduta).
Confira o vídeo com as declarações:

#Elsa&Fred #Lancaneto #DiamondFilmsBrasil

Loading

Comunidades Diamond

Loading
 
Auwe Digital