Filmes

 
 

Notícias Diamond

15/06/2015

Hugh Grant conta como foi trabalhar com dois vencedores do Oscar em Virando a Página

A comédia Virando a Página (The Rewrite, EUA, 2014), estrelada por Hugh Grant (Simplesmente Amor), Marisa Tomei (Uma Família em Apuros) e J.K. Simmons (O Homem-Aranha) que estreia nos cinemas de São Paulo e do Rio de Janeiro no dia 25 de junho, usa os bastidores de Hollywood como pano de fundo para contar uma divertida história de sucessos, fracassos e segundas chances.

Veterano das telas e bastante familiarizado com esse cenário, Hugh Grant confessa que se sentiu honrado em trabalhar com Tomei e Simmons, dois vencedores do Oscar. "Eu sempre acho que vou ser eclipsado por alguém com tanto talento. Foi um privilégio", confessa Grant, em entrevista exclusiva. 

Marisa Tomei, que interpreta Holly, a aluna mais velha da classe de Roteiro de Cinema ministrada pelo personagem de Grant, conquistou o Oscar de Atriz Coadjuvante em um de seus primeiros trabalhos no cinema, a comédia Meu Primo Vinny (1992). Ao longo da carreira, a atriz recebeu outras duas indicações ao Oscar na mesma categoria, por Entre Quatro Paredes (2001) e O Lutador (2008). 

Já J.K. Simmons conquistou todos os mais importantes prêmios da temporada deste ano, inclusive o Oscar de Ator Coadjuvante, por sua atuação em Whiplash: Em Busca da Perfeição. Simmons e Grant já tinham atuado juntos no suspense Medidas Extremas (1994), muito antes de os dois conquistarem o atual reconhecimento de público e de crítica.

Em Virando a Página, Simmons interpreta o Dr. Lerner, chefe do departamento de Inglês da universidade na qual Keith, o personagem de Hugh Grant, vai dar aulas de roteiro cinematográfico. O elenco de Virando a Página conta ainda com Chris Eliott (O Ditador), Bella Heathcote (Sombras da Noite) e Allison Janney (da série Mom).

#VirandoaPagina #DiamondFilmsBrasil #EmBreve

Loading
 
Auwe Digital