Filmes

 
 

Notícias Diamond

Produtor Yosuke Asama no Brasil para o lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco

11/09/2014

Produtor Yosuke Asama no Brasil para o lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco

A Diamond Films Brasil trouxe para o lançamento no Brasil do longa-metragem de animação, Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário, o produtor japonês Yosuke Asama, que se juntou ao seleto time da Toei Animation no ano 2000. 
Como produtor assistente, Asama participou da série Digimon e de Os Cavaleiros do Zodíaco - A Saga de Hades. Das versões cinematográficas de Pretty Cure e One Piece Filme Z , Asama foi produtor, bem como de Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário. Atualmente, ele está envolvido com a produção da série de animação Disk Wars Avengers.
Bem-humorado e descontraído, em sua segunda visita ao Brasil, Asama recebeu na segunda-feira, dia 1º/9, a imprensa para conversar sobre o filme e contar os bastidores da produção, e participou no dia seguinte da concorrida pré-estreia da animação, que reuniu 400 fãs e convidados no Cine Bristol, na Avenida Paulista, em São Paulo. 
O produtor Yosuke Asama, que liderou a equipe de cerca de 300 profissionais da produção do longa-metragem Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário, entre desenhistas, designers e animadores, disse estar surpreso com a recepção calorosa que experimentou: "Eu sinceramente não esperava que a saga tivesse tocado verdadeiramente tantas pessoas no Brasil, que nosso filme iria atrair tantos profissionais da mídia, agradeço a todos por isso", comentou.
Asama comentou ainda que o longa-metragem foi um sucesso no Japão, onde estreou em 21/6, e foi bem-sucedido também ao conquistar novos fãs para a saga, além da aprovação dos exigentes fãs do mangá e do anime Os Cavaleiros do Zodíaco, algo que ele espera que também aconteça no Brasil.

#OsCavaleirosDoZodiaco #CDZ #DiamondFilmsBrasil #Filmes #Cinema #Estreia

11/09/2014

Dubladores convidam para a estreia de Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário

O dublador Hermes Baroli, que dá a voz ao cavaleiro Seiya de Pégaso, e Leticia Quinto, a maviosa voz da jovem Saori Kido / Athena, contam em clipe, especialmente produzido para o lançamento da animação, suas impressões sobre Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário, o trabalho de interpretação dos personagens tão queridos dos fãs do anime e da saga, e convidam o público a conferir a animação de longa-metragem, que estreia nos cinemas no dia 11/9, exclusivamente em versão 2D e dublada.
Baroli, que também é codiretor de dublagem do filme, ao lado de Zodja Pereira, da DuBrasil - Central de Dublagem, com os 20 anos de experiência de atuação na série Os Cavaleiros do Zodíaco, afirma que para ele a nova animação em CG é o mais belo produto da saga. O anime Os Cavaleiros do Zodíaco estreou no Brasil na extinta Rede Manchete, no dia 1/9/1994, e a estreia do novo filme da saga é também uma homenagem à chegada da série ao país, em que conquistou milhares de fãs.

#OsCavaleirosDoZodiaco #CDZ #DiamondFilmsBrasil #Filmes #Cinema #Estreia

Confira como foi a pré-estreia de Os Cavaleiros do Zodíaco - A Lenda do Santuário

#OsCavaleirosDoZodiaco #CDZ #DiamondFilmsBrasil #Filmes #Cinema #Estreia

Loading

Comunidades Diamond

Loading
 
Auwe Digital