Filmes

 
 

Notícias Diamond

31/03/2015

'A Incrível História de Adaline' ganha trailer legendado

Com a deslumbrante Blake Lively (Selvagens, Gossip Girl) no papel-título e charmoso ator Michiel Huisman (Game of Thrones) como seu par romântico, o filme "A Incrível História de Adaline" (The Age of Adaline, EUA, 2015) traz uma fantástica combinação de romance, drama e magia, que promete surpreender a todos.
Dirigido por Lee Toland Krieger (Celeste e Jesse para Sempre), o longa conta com os talentosos veteranos Harrison Ford (Conexão Perigosa), Ellen Burstyn (Interestelar) e Kathy Baker (Tinha que ser Você), que completam o grande elenco. 
A trama conta a história de Adaline Marie Bowman (Blake), que nasceu no primeiro dia do ano de 1908. Em meados dos anos 1930, ela sofre um acidente de carro fatal ? mas naquele momento, aconteceu algo inacreditável, cujo efeito foi quase mágico... Adaline Bowman ficaria imune à devastação do tempo. O que poderia ser algo muito bom, fez com que Adaline tivesse uma vida solitária, pois ela teme que seu segredo seja revelado. Ela perde o marido, familiares e acompanha sua filha Flemming (Ellen Burstyn) envelhecer.
Mas um encontro inesperado com o carismático filantropo Ellis Jones (Michiel Huisman) parece acender novamente sua paixão pela vida e pelo amor. No entanto, no primeiro final de semana com os pais de Ellis (Harrison Ford e Kathy Baker) acontece algo totalmente inesperado, que pode ameaçar o segredo guardado a sete chaves e fazer Adaline tomar uma decisão que pode mudar toda a sua vida.
"A Incrível História de Adaline" estreia nos cinemas em maio, dia 28. 

#AIncrivelHistoriaDeAdaline #Estreia #EmBreve #NosCinemas #Trailer

Jon Stewart tem sua estreia na direção de cinema com '118 Dias'

04/03/2015

Jon Stewart tem sua estreia na direção de cinema com '118 Dias'

Jon Stewart comanda um dos programas de sátira política mais premiados e populares da televisão americana, "The Daily Show with Jon Stewart",  e além de estrear como diretor de cinema, também assinou o roteiro e a produção executiva de 118 Dias, que estreia nos cinemas nesta quinta-feira. O apresentador comparou sua larga experiência na televisão com a estreia no cinema.
"Os dois trabalhos têm em comum o orçamento limitado, e também a mesma tenacidade e dedicação ligando todos os envolvidos com o projeto. Mas na televisão tudo está mais ou menos ligado a um cronograma, você liga as luzes, os monitores e fica naquele cenário por 15 anos fazendo a mesma coisa, enquanto os temas mudam todo dia. No set de 118 Dias, a atmosfera é mais festiva, digamos assim, com a produção constantemente empacotando vans de uma locação para a outra. De manhã você está nas ruínas de Roma subindo para uma montanha, de tarde está filmando no banco do passageiro de um Peugeot, e à noite você está tentando vestir a casa de alguém para parecer um escritório de advogado", diz Stewart.
O diretor também comentou sobre o trabalho do ator mexicano Gael García Bernal e do ator dinamarquês Kim Bodnia, em 118 Dias, que em boa parte do filme acontece num quarto de 2 por 3 metros, entre um interrogador e um prisioneiro. "Foi difícil encontrar duas pessoas que pudessem trazer o caráter, o carisma e as nuances necessárias para manter o interesse durante os 45 minutos de cenas entre eles. E Gael e Kim o fizeram tão bem, que no final restou para mim apenas não deixar se perder o gás que os dois trouxeram para seus papéis".
Apesar de ser uma história de repressão, dura e que causa revolta e até tristeza, o longa 118 Dias não deixa de ter humor, e o diretor explica por que. "A habilidade de Maziar manter o senso de humor e de absurdo durante o seu confinamento está muito presente no livro. O roteiro ressalta ainda mais esse humor, já que o filme pode chegar a lugares muito sombrios", conta o diretor, que também quis retratar com o humor um lado alegre e divertido que o Irã também tem.  
A produção de Stewart que traz Gael García Bernal e Kim Bodnia chega às telonas nesta quinta-feira, dia 5.

#118Dias #Estreia #NosCinemas #JonStewart #DiamondFilmsBrasil

Loading

Comunidades Diamond

Loading
 
Auwe Digital